CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar na Home, botão de login e “cadastro”, preenchendo o formulário. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça uma lista de desejos, rastreando e simplificando o processo de compra.  

Como faço para receber as ofertas?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do E-Commerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site.

Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato conosco. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo.

Como faço para cancelar minha compra?

Você pode entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site e solicitar o cancelamento.

MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear a minha compra?

Sim. As informações atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Histórico de Pedidos. Lembrando que os produtos são enviados pela frota da empresa. Além disso, você receberá notificações sobre o andamento do pedido pelo e-mail cadastrado.  

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

As entregas são realizadas exclusivamente pelo Grupo Solpac. Neste momento possuímos uma frota própria para garantir a qualidade das entregas. É possível que, no futuro, a empresa decida trabalhar com outras transportadoras.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto você deverá iniciar um novo pedido.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma compra pelo site você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pelo Grupo Solpac no site.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que autorizada pelo comprador a assinar e receber o(s) produto(s).

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O Grupo Solpac possui uma frota própria para garantir a qualidade das entregas. Desta forma, podemos oferecer um serviço de envios gratuito.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar dois pedidos em momentos distintos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento o site aceita pagamentos por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, Elo® e American Express®.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site. Neste contato você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise o Grupo Solpac requererá à operadora do cartão que faça o estorno, conforme necessidade.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

Qual é o prazo de aprovação da compra?

O prazo é de até 48 horas. 

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não é possível. Você pode efetuar a mudança para as compras futuras.

Como solicito a 2ª via da Nota Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

No momento aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

O Grupo Solpac pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.