CADASTRO DE CLIENTE

Você pode se cadastrar na Home, botão de login e “cadastro”, preenchendo o formulário. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça uma lista de desejos, rastreando e simplificando o processo de compra.  

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site.

Para fazer a devolução de um produto basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.

Inicialmente, você deve entrar em contato conosco. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo.

Você pode entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site e solicitar o cancelamento.

MEUS PEDIDOS

Sim. As informações atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Histórico de Pedidos. Lembrando que os produtos são enviados pela frota da empresa. Além disso, você receberá notificações sobre o andamento do pedido pelo e-mail cadastrado.  

As entregas são realizadas exclusivamente pelo Grupo Solpac. Neste momento possuímos uma frota própria para garantir a qualidade das entregas. É possível que, no futuro, a empresa decida trabalhar com outras transportadoras.

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto você deverá iniciar um novo pedido.

Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site.

Não. Ao efetuar uma compra pelo site você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pelo Grupo Solpac no site.

Sim, desde que autorizada pelo comprador a assinar e receber o(s) produto(s).

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site.

O Grupo Solpac possui uma frota própria para garantir a qualidade das entregas. Desta forma, podemos oferecer um serviço de envios gratuito.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar dois pedidos em momentos distintos.

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

PAGAMENTO

No momento o site aceita pagamentos por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, Elo® e American Express®.

Você pode entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site. Neste contato você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise o Grupo Solpac requererá à operadora do cartão que faça o estorno, conforme necessidade.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

O prazo é de até 48 horas. 

Não é possível. Você pode efetuar a mudança para as compras futuras.

Basta entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 887 0490 ou pelos outros meios de atendimento informados no site.

No momento aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

O Grupo Solpac pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.